Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral esquerdo especulado no Grêmio está próximo de fechar com Palmeiras

Jogador é cotado para substituir o Viña

- Publicidade -

No ano passado o Grêmio buscava a contratação de um lateral esquerdo e um jogador que foi sondado foi Jorge, que pertence ao Mônaco. No entanto, quem acabou vindo  mesmo foi o Diogo Barbosa. Agora o Palmeiras voltou seus olhos para Jorge e deve contratar o jogador.

- Publicidade -

Quase toda torcida do Grêmio e a mídia concordam que a contratação de Diogo Barbosa foi um equívoco. O valor que o Grêmio pagou nele, irá ajudar o Palmeiras a contratar o lateral esquerdo Jorge. No Brasil, Jorge já atuou pelo Flamengo e Santos, indo bem nos dois times.

Até hoje o Grêmio não possui um jogador firmado na lateral esquerda. Com essa movimentação do Palmeiras, perde-se mais uma opção que resolveria o problema do tricolor. O Palmeiras está vendendo o lateral esquerdo Viña para a Roma, se desfez de Diogo Barbosa, que foi contratado pelo Grêmio. Por isso, agora precisa de um novo lateral e Jorge deverá ser a contratação certa para o setor.

Grêmio está ajudando Palmeiras a contratar um lateral esquerdo de muita qualidade

Em 2020, o Grêmio quase teve um lateral esquerdo de muita qualidade, Caio Henrique. No entanto, logo no começo de seu empréstimo ao tricolor, ele foi chamado de volta pelo Atlético de Madrid. Esse foi um dos motivos para o Grêmio procurar o Jorge.

- Publicidade -

O que chamou a atenção é que o Grêmio mesmo tendo essa séria deficiência na lateral esquerda ainda não se mexeu em busca de reforços. E agora talvez esteja perdendo a oportunidade de contratar o lateral esquerda.

Os gols que o Grêmio levou ontem (20), passam pelo fraco desempenho do lateral esquerdo. Então está na hora da diretoria se mexer, antes que as opções se reduzam ainda mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: afolhahoje

- Publicidade -

Comentários
Carregando...