Lateral Fabiano do Palmeiras, seria uma boa contratação para o Grêmio?

O Grêmio continua atrás de reforços, o objetivo é completar o elenco para a temporada 2019. Após a contratação de algumas peças importantes, incluindo o atacante Diego Tardelli, o Grêmio volta ao mercado procurando por um zagueiro, um meia e um lateral. Segundo os últimos rumores, o tricolor gaúcho estaria interessado no meia Alejandro Guerra, do Palmeiras. Porém, o Palmeiras conta com outro jogador que poderia ser de interesse gremista. Trata-se do lateral Fabiano, que no ano passado foi emprestado ao Internacional e no começo de 2019 retornou ao Palmeiras. Será que o lateral Fabiano seria uma boa contratação para o Grêmio?

O lateral Fabiano tem 27 anos e chegou ao Palmeiras em 2016, emprestado pelo Cruzeiro. Após uma boa temporada, assinou em definitivo com o paulista para a temporada 2017. No ano passado, o jogador foi emprestado ao Internacional, não conseguindo repetir o mesmo sucesso de outras temporadas.

Ex-jogador do Grêmio: Barcos perde gol incrível dentro da pequena área e sem goleiro.

Grêmio tenta contratar o meia Guerra, do Palmeiras.

Grêmio busca mais 3 reforços para fechar o grupo de jogadores.

Lateral Fabiano e meia Guerra estão encostados no Palmeiras

Tanto o lateral Fabiano, como o meia Guerra, estão encostados no Palmeiras, custando 500 mil mensais ao clube paulista. Em Guerra, o Grêmio já teria interesse em contratá-lo, inclusive, as negociações já estariam adiantadas. O grande problema em trazer esses jogadores, seria o próprio Palmeiras, pois a equipe paulista não teria interesse em negociá-los por empréstimo, apenas em definitivo.

E aí torcedor gremista, o lateral Fabiano seria uma boa opção para a reserva?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.