Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Lateral do Grêmio revela frustração e bastidores do vestiário após empate no Brasileirão

O Tricolor empatou em 1 a 1 com gol aos 37 minutos do segundo tempo

Lateral do Grêmio revela frustração e bastidores do vestiário após empate no Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após empate no Brasileirão, lateral do Grêmio revela bastidores do vestiário

Após seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio conquistou o seu primeiro ponto na competição após a paralisação de duas rodadas. Na noite desta quarta-feira (26), a equipe comandada por Renato Portaluppi empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O gol do Tricolor, marcado na reta final da partida, deu uma esperança a mais ao time, que ocupa a 19ª posição na tabela. O tento foi muito comemorado, pois no próximo final de semana, a delegação já retorna ao Rio Grande do Sul para sediar os seus jogos no Centenário, em Caxias do Sul. O Grêmio ficou mais de 40 dias longe de suas famílias devido à enchente que atingiu o Estado e as dependências do clube.

Ambiente favorável

O lateral-direito João Pedro, falou com a imprensa após o apito final e contou bastidores do grupo de jogadores. O defensor falou sobre a relação dos atletas e a motivação para reverter o cenário do time.

O nosso vestiário é muito bom e muito trabalhador. A gente tem que continuar trabalhando como sempre fez para buscar resultados melhores. Infelizmente a gente vem tendo má sorte em alguns jogos em gols que estamos tomando. É continuar trabalhando para darmos a volta”, revelou o lateral.

Leia mais:

Informações atualizadas sobre futuro de Gabigol no Flamengo chegam até o Grêmio

Os números avassaladores do centroavante uruguaio que está em tratativas com o Grêmio

Insatisfação com o momento

Com um calendário apertado, o Grêmio tem somente mais um jogo no mês de junho, contra o Fluminense. O lateral revelou uma insatisfação com a situação da equipe e exaltou o resultado contra os goianos.

Quando você tem uma sequência de jogos e não consegue nem pontuar é muito chato. A gente fica incomodado. Saímos com um ponto de Goiânia e sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Isso é uma ajuda para a mudança de chave”, completou João Pedro.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo