Lateral do Grêmio demonstra felicidade em ter Renato Portaluppi novamente
Com a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio, a torcida gremista voltou a ter confiança no clube para o restante da temporada. Porém, não foi só o torcedor que ficou feliz, alguns jogadores gostaram do retorno do treinador ao Tricolor Gaúcho.

Jogador do Grêmio revela que Renato faz a diferença
Por conta de uma lesão, lateral-esquerdo Nicolas, está fora por alguns dias. Entretanto, Diogo Barbosa tem sido o seu substituto no escrete gremista. O atual titular, deu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (14), e revelou alguns fatores após a chegada do Renato Portaluppi.
“O Renato chegou e deu uma chacoalhada, uma mexida no nosso ambiente. Acho que pela grandeza do Renato aqui no Grêmio, ele tem esse poder. E tem a qualidade dele como treinador, da história dele aqui. Ele chegou e chacoalhou o grupo e todos estamos empenhados em subir. Ganhamos dois seguidos e ganhar esse terceiro seria importante para embalar de vez e atingir o objetivo o mais rápido possível, porque o Grêmio já poderia estar com mais pontos“, disse Diogo Barbosa.
Diogo Barbosa também comentou sobre o seu momento no Tricolor Gaúcho. O atleta não vinha de boas atuações quando ganhava chance, porém, nos últimos confrontos o jogador tem dado conta do trabalho. O lateral não desmereceu as críticas da torcida gremista.
“O torcedor é emoção, coração, e teve jogos que não joguei bem e o atleta precisa ter essa autocrítica. Sou um cara muito crítico com minhas atuações e com certeza tiveram jogos em que eu fiquei abaixo mesmo, e o torcedor tem razão. Ele tem que cobrar mesmo, está no direito, porque ele é o maior patrimônio do clube e gente tem que entender o coração, a emoção, o sentimento do torcedor e entender que ele vai reagir ao que a gente fizer dentro de campo. Se fizermos tudo bem, eles vão apoiar. Foi assim nos dois últimos jogos que eu joguei, o time foi bem, eu tive uma atuação muito boa e por ser crítico, eu sei que fui muito bem e a torcida apoiou“, afirmou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.
Um Comentário