Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral do Grêmio testa positivo para Covid-19

Jogador estava sendo emprestado e terá que esperar alguns dias

0

- Publicidade -

Mais um atleta do Grêmio pegou Covid-19, dessa vez o lateral Felipe Albuquerque, que deveria ter ido para Campinas na quinta-feira (22), onde assinaria contrato de empréstimo com a Ponte Preta. Entretanto, terá que esperar alguns dias em isolamento na capital do Rio Grande do Sul.

É provável que você também goste:

Alisson passa por exames médicos e tem lesão confirmada no tornozelo

Saiba quanto Nikão deve custar ao Grêmio

Grêmio tem 4 desfalques importantes para enfrentar o Ypiranga

Lateral do Grêmio testa positivo para Covid-19

O lateral de 21 anos sofreu com alguns sintomas no começo da semana e fez um teste rápido, que apresentou resultado positivo. Então, agora ele deverá aguardar mais 10 dias até se apresentar em São Paulo.

Em Campinas ele vai disputar posição com Apodi, lateral que fez sucesso defendendo a Chapecoense e já deu trabalho ao Grêmio. O jogador foi liberado por empréstimo já que não teria espaço devido à concorrência de Rafinha, Victor Ferraz e Vanderson. Além deles, Leonardo Gomes está voltando de lesão.

- Publicidade -

Jogador foi titular durante “surto” de Covid-19 no elenco

Felipe foi titular nos dois jogos contra o Del Valle pela pré-Libertadores. A equipe estava com diversos jogadores fora por Covid-19, como os laterais-direitos Vanderson e Victor Ferraz.

Foram atuações seguras e os gols do time adversário não surgiram por falhas dele. Contribuiu bem defensivamente, mas também não foi muito produtivo no ataque.

Em 2020 ele disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas e nesta temporada jogará novamente a competição nacional. A Ponte Preta já caiu na Copa do Brasil, ao perder nos pênaltis para o Criciúma na segunda fase.

- Publicidade -

Será mais uma chance em uma equipe de porte médio. Quem sabe em 2022 ele retorne e receba mais chances, já que os contratos de Rafinha e Victor Ferraz terão terminado. Embora o ex-Bayern tenha uma clausula que facilita a renovação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -