Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral pode ganhar vaga no time titular do Grêmio

Com apenas 20 anos, o lateral Vanderson subiu para equipe principal em 2021

- Publicidade -

Adepto da utilização de jovens promessas das categorias de base, o técnico Felipão regressou ao comandado do Grêmio com a intenção de reconstruir o grupo de jogadores.  Entre as mudanças que já começam a desenhar na escalação do time, o lateral-direito Vanderson surge com grande possiblidade de assumir a posição. Disputando a titularidade com Rafinha, o jogador tem destacado pela força e vitalidade nas partidas ,defendendo e atacando com eficiência.

- Publicidade -

Lateral pode ganhar vaga no time titular do Grêmio

 Na entrevista coletiva após a vitória de ontem sobre a LDU, o técnico Felipão justificou que é necessário ter na configuração de uma equipe combinar atletas experientes com jogadores revelados no clube.

“A tranquilidade aos jovens só pode ser oportunizada pelos mais experientes. E foi isso que aconteceu. Temos um grupo muito jovem, com alguns jogadores mais experientes. Essa mistura ajudou no jogo de terça-feira. Acredito que com esse ambiente de trabalho poderemos conseguir resultados muito bons no futuro”, argumentou o comandante da casamata gremista.

Com apenas 20 anos, o lateral Vanderson subiu para equipe principal em 2021 e logo despertou interesse de clubes da Europa.

- Publicidade -

Os números dos laterais do Grêmio:

Vanderson:

24 jogos (12 jogos no Gauchão, 6 jogos no Brasileirão, 2 jogos na Copa do Brasil, 2 jogos na Libertadores e 2 jogos na Copa Sul-Americana)

1595 minutos disputados (média de 66,45 minutos por partida)

- Publicidade -

- Publicidade -

2 gols marcados

1 assistência

Rafinha:

19 jogos (7 jogos no Gauchão, 8 jogos no Brasileirão e 4 jogos na Copa Sul-Americana).

- Publicidade -

1348 minutos disputados (média de 70,94 minutos por partida).

1 assistência

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...