Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro

Caio Henrique jogou no Imortal em 2020

- Publicidade -

Caio Henrique esteve no Grêmio em 2020, fez apenas cinco jogos e deixou uma boa impressão. Era ele o nome certo para ser o dono da lateral esquerda por anos, mas não rolou. Seu passe pertencia ao Atlético de Madrid, que vendeu o atleta para o Mônaco. Mas, ele tem o desejo de retornar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir Ceará x Grêmio ao vivo e a provável escalação

Maicon está no fim da fila no Grêmio, destaca Guerrinha

Lateral Wendell revela que quer voltar ao Grêmio em 2022

- Publicidade -

Lateral revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro

“Quando eu voltar pro Brasil, eu quero é voltar a jogar no Grêmio. Me identifiquei com o Grêmio”, disse o jogador em uma live no Instagram.

Por mais que o tricolor precise de um reforço para a posição, neste momento não há qualquer chance dele retornar ao tricolor. Seu time, o Mônaco, ficou em terceiro lugar no Campeonato Francês e garantiu uma vaga nos play offs da Liga dos Campeões.

Seu passe foi comprado em 2020 por 8 milhões de euros, com mais 2 milhões de euros em bônus por objetivos alcançados. A boa temporada fez o seu preço de mercado aumentar e chegar entre 25 e 30 milhões (entre R$ 160 e R$ 193 milhões).

- Publicidade -

O Barcelona é um dos times interessados no ex-Grêmio e o PSG também pode fazer o investimento. O futuro de Caio Henrique será decidido nos próximos meses, a janela de transferências na Europa segue até agosto.

Um pouco mais sobre o jogador que sonha em voltar ao Grêmio

Caio Henrique foi revelado pelo Santos, mas nunca jogou entre os profissionais do Peixe. Foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2015 e em 2018 jogou a Série A pelo Paraná, sendo um dos destaques do time que ficou em último lugar.

Em 2019 jogou pelo Fluminense, onde fez dois gols em 65 jogos. E por fim, veio para o Grêmio no começo da última temporada. Agora no Mônaco, ele tem 36 partidas e não balançou as redes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Site As Monaco

- Publicidade -

Comentários
Carregando...