Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral sumido dá às caras e pode ser titular do Grêmio contra o Flamengo

Diogo Barbosa não joga faz mais de um mês e deve começar o jogo

- Publicidade -

Diogo Barbosa tem 21 jogos na temporada 2021 e não joga desde a partida contra o São Paulo, quando esteve em campo por 4 minutos. O jogador que foi esquecido por Felipão deve ser titular na partida desta quarta-feira (15), às 21h30 entre Grêmio e Flamengo.

- Publicidade -

Desde que Felipão assumiu o time, o jogador nunca jogou como titular, ele entrou nas partidas contra LDU, em Porto Alegre, América-MG, Vitória, Chapecoense e São Paulo. Somando todo o tempo que esteve em campo, temos 52 minutos jogados.

Scolari prefere Bruno Cortez, que serve como uma espécie de terceiro zagueiro e dá mais proteção a zaga gremista. Contudo, nos últimos jogos Rafinha vinha atuando na lateral-esquerda, improvisado. O veterano ex-Bayern de Munique também é defensivo e fica mais na defesa do que sobe ao ataque.

Lateral deve voltar a ser titular do Grêmio

Havia a expectativa de que Guilherme Guedes pudesse ser titular neste confronto. Entretanto, o jogador nem viajou para o Rio de Janeiro e mais uma vez perde a chance de começar uma partida.

- Publicidade -

Diogo Barbosa terá a oportunidade de mostrar que pode ser útil ao elenco gremista. Bruno Cortez tem contrato se encerrando no fim de 2021 e Guilherme Guedes não joga quase nunca. Sendo assim, o jogador que era do Palmeiras pode novamente ter chances de atuar.

O jogo contra o São Paulo foi no dia 14 de agosto, praticamente um mês atrás. Nesse período, Rafinha jogou algumas partidas na esquerda e Cortez foi acionado. Além disso, Diogo Barbosa já foi escalado como meia por Felipão, em um jogo da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.