Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lazio se assustou com a proposta do Grêmio por Borré

O time italiano também estava na briga para contratá-lo

- Publicidade -

O Grêmio está agitando o mercado da bola neste fim de mês. O time do Rio Grande do Sul está buscando qualificar ainda mais a sua equipe com o desejo de voltar a uma final de Libertadores da América. Nos ótimos dois anos o time teve eliminações muito duras de assistir. Em meio a uma reformulação, o nome de Borré passou a ser a prioridade no Grêmio. A proposta do Grêmio pelo jogador foi quase irrecusável.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Empresário de Everton quer saber se o atacante será aproveitado no Grêmio

Renato dá sinal verde e Grêmio deve tentar zagueiro do Botafogo

Lazio se assustou com a proposta do Grêmio por Borré

- Publicidade -

O jogador do River Plate vinha chamando a atenção também de clubes da Europa. Um dos que mais se movimentou tentar contratá-lo foi a Lazio, da Itália. Porém, segundo informações divulgadas pelo Diário Olé, o time italiano se assustou quando viu os números que o Grêmio estava disposto a pagar pelo jogador. Por conta disso, acabou recuando.

O Grêmio ofereceu 6 milhões de dólares como luvas pela assinatura do contrato. Além disso, o jogador terá um salário anual de 2 milhões de dólares com a camisa gremista. Com isso, ele receberá um dos maiores salários do futebol brasileiro. Gabigol, do Flamengo, é um dos poucos que recebem um valor semelhante.

- Publicidade -

Com 25 anos, Borré era um dos principais jogadores do River Plate. Com contrato até o meio do ano, ele não renovou o seu contrato e ficará livre no mercado. No Brasil, o Palmeiras também demonstrou interesse em contar com os seus serviços, entretanto, acabou não avançando nas conversas com o jogador. No Grêmio, ele será titular absoluto, mas com uma pressão gigantesca nas costas para mostrar resultado dentro de campo. O seu salário certamente será lembrado em caso de críticas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pablo Stefanec /Reuters

- Publicidade -

Comentários
Carregando...