Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

LDU bate o Athletico-PR nas quartas da Sul-Americana

Outros dois brasileiros venceram pela competição

- Publicidade -

Em duelo de campeões da Copa Sul-Americana, a LDU, que eliminou o Grêmio na fase anterior, fez 1×0 no Athletico-PR. O gol foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, por Reasco, que havia começado o jogo entre os reservas.

- Publicidade -

O jogo foi realizado no Equador e os donos da casa chutaram 20 vezes, enquanto o Furacão teve nove finalizações. Mas, apenas cinco da LDU foram em direção ao gol, contra três do Athletico-PR. Além disso, o time estrangeiro fechou com 62% de posse de bola contra 38% dos paranaenses.

O Athletico seria o adversário do Grêmio nas quartas de finais da competição, mas o time de Felipão tomou a virada em casa e foi eliminado pela equipe do Equador, campeã do torneio em 2009. Agora, o time brasileiro terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

LDU passa pelo Athletico-PR no jogo de ida da Sul-Americana

As partidas de volta das quartas de finais acontecem na próxima semana. Além desse jogo, os outros dois brasileiros se deram bem na competição.

- Publicidade -

Na terça-feira (10) o Bragantino foi até a Argentina e fez um jogaço com o Rosario Central, batendo o time por 4×3 e agora pode perder em casa por um gol de diferença que avança. E o Santos venceu o Libertad por 2×1, com um gol no finalzinho.

O outro jogo de ida terminou com vitória do Peñarol, contra o Sporting Cristal, por 3×1 fora de casa. Santos e Bragantino estão na mesma chave da Sul-Americana e podem fazer uma semifinal entre brasileiros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Staff Images/Conmebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.