Leandro Vuaden pode ser desligado da FGF, informa repórter
O ex-árbitro é chefe da comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol

Leandro Vuaden pode ser desligado da FGF?
O nome de Leandro Vuaden continua repercutindo na web e nas redes sociais, com críticas ao ex-árbitro de 49 anos de idade. Vale lembrar que, atualmente, ele é o chefe da comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol.
De acordo com o jornalista Thiarle Veloso, em seu perfil no X – antigo Twitter, existe um rumor de que Vuaden pode ser demitido da sua função. Confira logo abaixo o que disse o narrador esportivo:
“⚠️ Acabei de receber uma informação de que existe um “rumor” que o chefe de arbitragem Leandro Pedro Vuanden pode ser desligado da FGF. Vamos aguardar!”, disse Thiarle Veloso.
Leia mais
Grêmio ganha reforço para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul
Grêmio recebe notícia ruim e corre para buscar outro alvo no mercado da bola
Relembre as reclamações do Grêmio
Junto com sua equipe, foi Leandro Vuaden quem escalou a equipe de arbitragem que atuou em Grêmio 2 x 1 Juventude do último sábado (22). O Tricolor ficou na bronca com o pênalti não marcado em Miguel Monsalve, cometido pelo zagueiro Abner aos 30 minutos do primeiro tempo.
Aliado a esse lance, o Imortal também questiona os critérios utilizados pelo árbitro Jonathan Pinheiro e o VAR Douglas da Silva. Na etapa complementar, ao contrário do lance de Monsalve, o árbitro de vídeo chamou o juiz principal ao monitor para ver uma possível falta de Camilo no segundo tempo, que foi marcada e resultou na anulação do terceiro gol gremista na partida.
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube/ Lives Atlântida