Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

‘Lei do ex’? Eudimilla poderá enfrentar as Gurias Gremistas em 2022

Atacante foi anunciada pela Ferroviária neste último final de semana

0

- Publicidade -

Após se despedir do time das Gurias Gremistas há cerca de duas semanas, a atacante Eudimilla enfim decidiu o seu futuro para a próxima temporada. Neste último final de semana, a atleta foi anunciada pela Ferroviária-SP – equipe tradicional no futebol feminino nacional.

Entretanto, há alguns dias já havíamos abordado aqui no Portal do Gremista que este seria o possível caminho da atleta, de 20 anos. O jornalista Rafael Passos, da Rádio Galera, foi quem disparou a informação.

- Publicidade -

Agora, a jovem fará parte do escrete das Guerreiras Grenás e poderá enfrentar o Tricolor em 2022. Inclusive, na última edição do Brasileirão Feminino A1, o embate entre Grêmio x Ferroviária foi um dos melhores confrontos da primeira fase. Na ocasião, o Tricolor bateu as garotas da Locomotiva por 2 a 1, fora de casa, com gols de Maiara e Rafa Levis. A atacante não esteve em campo devido a uma lesão clavícula.

Eudimilla irá disputar o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Campeonato Paulista em 2022 com as Guerreiras Grenás

Será que teremos ‘lei do ex’ entre Gurias Gremistas x Guerreiras Grenás em 2022?

Pelo impacto da contratação de Eudimilla, a tendência é de que ela se torne titular ao longo dos primeiros jogos. A equipe da Ferroviária vem mantendo uma espinha dorsal interessante e pelo modelo de jogo a jovem pode se encaixar devido a sua mobilidade. No entanto, a ‘lei do ex’ é implacável e as Gurias Gremistas certamente estarão atentas a isso.

- Publicidade -

Confira os números gerais de Eudimilla pelas Gurias Gremistas

Temporadas: três anos atuando pelo Grêmio (2019, 2020 e 2021);

Partidas nacionais: 19 jogos pelo Brasileirão Feminino A-1;

Partidas estaduais: 17 jogos pelo Gauchão Feminino;

Gols pelo Grêmio: 25 gols.

Feitos pelo Tricolor: Eudimilla é a segunda maior artilheira das Gurias Gremistas. Além disso, ela é a 14ª jogadora que mais vestiu o manto gremista

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO