Lei do Ex? Formado no Grêmio joga pelo Ypiranga e pensa em título
De malas prontas para seguir rumo à “Cidade Maravilhosa”, Erick, atacante do Ypiranga de Erechim tem ainda um compromisso a cumprir em solo gaúcho. No próximo sábado (2), estará em campo para enfrentar o Grêmio na final do Campeonato Gaúcho.
O jogador de 25 anos atravessa o melhor momento da carreira, é artilheiro do Gauchão com cinco gols, ao lado de Elias, do Grêmio. Na partida final, Erick vai enfrentar o Tricolor, clube no qual esteve durante sete anos durante sua formação. Sem dúvida será o jogo mais importante de sua vida até aqui.
O atacante mantém relações com o Grêmio:
“Tenho muitos amigos que são as tias da cozinha, os seguranças. O pessoal é muito gente boa, converso com eles até hoje.”
Antes da saída, Erick pode fazer valer a Lei do Ex
Apesar de jovem, o atacante já tem boa experiência, além do Grêmio, passou por Vejle BK-DIN, Boa Esporte-MG, Pelotas, Glória, Hercílio Luz-SC, Inter de Lages-SC, Avenida e Nova Mutum-MG. A próxima parada é o Rio de Janeiro, onde jogará no Vasco da Gama.
O atleta não confirma a transferência:
“Não sei. Estamos conversando. Meus empresários vão falar comigo essa semana. Atrai qualquer um. O Vasco é uma equipe imensa, qualquer jogador que receber uma proposta vai se interessar.”
Por enquanto, Erick vive o clima de decisão pelo Ypiranga, que busca o título inédito do Gauchão, acredita que o jogo de ida pelas finais foi igual, e que a equipe merecia sorte melhor. Para a volta na Arena, diz que será preciso fazer uma apresentação perfeita. O atacante é rápido e forte, o setor defensivo do Grêmio terá de trabalhar muito para tentar evitar a lei do ex.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Vasconoticias