Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lei do Ex pode decidir Corinthians e Grêmio

A lei que melhor funciona no Brasil, pode ser decisiva

- Publicidade -

O Corinthians possui alguns jogadores que atuaram pelo Grêmio, que podem ser decisivos hoje (28). Isso porque, a famosa Lei do Ex costuma funcionar muito bem no confrontos entre times.

- Publicidade -

Grêmio perde para o Corinthians e segue na zona de rebaixamento

Apesar do resultado contra o Flamengo, sem terra arrasada, torcedor gremista

Cássio foi um jogador formado pela base do Grêmio. O goleiro deixou o tricolor gaúcho em 2007, rumo à Holanda. No entanto, no futebol europeu não teve grande destaque, e em 2012 chegou no Corinthians, onde fez história.

É improvável que Cássio vá marcar um gol no Grêmio. Contudo, é possível que ele decida fechar o gol nesta noite de sábado (28). Neste caso, poderíamos considerar isso uma Lei do Ex, especial para goleiros.

- Publicidade -

Ainda falando do setor defensivo, temos Fábio Santos. O jogador teve uma passagem interessante no Grêmio. Ele ficou no tricolor entre o ano de 2009 e 2010. E em 2011 chegou ao Corinthians.

Ele ficou no time paulista por algumas temporadas, mas depois rodou o mundo do futebol, até que em 2020, voltou para o Corinthians. Diferente de Cássio, o lateral tem boas chances de marcar, principalmente se acontecer um pênalti para o Timão.

Lei do Ex pode decidir Corinthians e Grêmio

Luan é outro ex Grêmio que hoje é jogador do Corinthians. Sobre esse jogador não há muito o que falar. Algumas pessoas o consideram ídolo do Grêmio, outras não. Mas em 2020, já não jogando tão bem, ele acabou se transferindo do Grêmio para o Corinthians.

- Publicidade -

O meia atacante não vem sendo tão utilizado por Sylvinho. Tendo só 23 jogos na temporada, 4 gols marcados e 2 assistências. Mas, se o técnico acreditar na mística, pode apostar em Luan para decidir o jogo.

Por fim temos Giuliano, que jogou no Grêmio entre 2014 e 2016, chegando ao Corinthians neste ano. Sem dúvidas dessa lista esse é o jogador que merece mais cuidado. Pois, se o tricolor gaúcho se descuidar, ele irá mandar no meio-campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.