Leitura labial mostra raiva de Kannemann no GreNal 447: “só roubam”
Possível pênalti não marcado desencadeou reclamações do lado do Grêmio

Kannemann se irrita com a arbitragem no GreNal 447
Walter Kannemann deixou claro sua irritação durante o GreNal 447, disputado na noite deste sábado (19), na Arena. O clássico terminou empatado em 1 a 1, e o zagueiro do Grêmio, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Wagner Leonardo, não escondeu a revolta com a arbitragem.
O defensor foi um dos mais exaltados após a não marcação de um possível pênalti sobre Aravena, já no fim do segundo tempo. Nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado publicou uma análise sobre as falas do camisa 4 no momento polêmico.
“Foi penal, foi penal. Isso, vai lá olhar”, teria dito Kannemann enquanto aguardava a análise do árbitro Bráulio Machado.
Mais tarde, o defensor gremista teria reclamado com Braithwaite sobre a arbitragem, conforme análise da leitura labial.
“Eles (árbitros) só roubam, eles só roubam”, teria reclamado o zagueiro.
Leia mais
CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Grêmio e escancara absurdo dito pelo juiz
Ex-centroavante do Grêmio tece críticas à Mano Menezes: “falta de respeito”
Irritação continuou
Kannemann deu entrevista na saída de campo e não poupou críticas às arbitragens recentes contra o Grêmio. O zagueiro lamentou a falta de critérios e lembrou outros lances polêmicos. “
“A gente briga, corre, o rival tem bons jogadores, dinheiro, bom time, mas fizemos por merecer e os caras não apitam nunca para nós. Contra o Flamengo não deram pênalti. Contra nós pega na unha e marcam. Hoje o cara chegou uma hora atrasado. Mas vamos seguir brigando”, disparou.