Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lenda tricolor, Mazarópi desce a lenha na atuação do Grêmio contra o Del Valle

Ídolo dos anos 80 ficou apavorado com a atuação de quarta-feira

0

- Publicidade -

Mazarópi marcou época no Grêmio e tem um currículo invejável, com Mundial de Clubes, Libertadores e Copa do Brasil defendendo a meta do tricolor. Então, ele pode falar como poucos sobre a história do clube e ainda sobre o espírito do Imortal, que foi abalado pelo Independiente del Valle.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Lanús e mais dois: conheça os adversários do Grêmio na Sul-Americana

Grêmio pode ter conquistado um atalho para o Mundial de Clubes. Entenda

Grêmio fica fora da fase de grupos da Libertadores após cinco edições

Demissão de Renato será discutida pela direção: Conselho está dividido

“Não oferecemos nenhuma resistência. Esse não é o Grêmio que eu conheço. Não é o Grêmio que eu aprendi a respeitar e amar. O Grêmio que eu aprendi a respeitar e amar tem garra, competitividade, de buscar o impossível, lá no fundo, na última gota de sangue a reação”, afirmou.

As declarações do ex-goleiro foram dadas a Rádio Grêmio Umbro. Segundo ele, o time foi apático no duelo de volta, que terminou em derrota por 2 a 1 de virada, assim como no primeiro jogo.

“Esse é o Grêmio que eu conheço e participei. Que tem a história de 117 anos. Não o que vimos hoje: frio, sem poder de reação, abatido e com jogadores desinteressados. Tanto faz para eles, ganhar e perder é a mesma coisa”, garantiu Mazarópi.

- Publicidade -

Brenno teve atuação que encantaria Mazarópi

Se o time teve uma péssima noite, pelo menos o ídolo Mazarópi deve ter aprovado a performance de Brenno. Ele não teve culpa nos gols marcados pelo time do Equador. Além disso, ainda fez algumas defesas para evitar que o placar fosse elástico.

Em suma, Brenno é uma das boas surpresas deste início de temporada e foi bem nos dois jogos, embora tenha sofrido quatro gols. Se não fosse ele, possivelmente o Imortal teria saído goleado do Paraguai. E tomaria mais gols na volta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Conexão GreNal

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais