Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Chú é apaixonado pelo Grêmio desde criança e sonha com a camisa 7

Atacante tricolor deve ser titular contra o São Luiz

- Publicidade -

Léo Chú deve ser titular do Grêmio nesta quarta-feira (31) em partida contra o São Luiz. O ponta que teve boa passagem pelo Ceará sonha em vestir a camisa 7 no futuro, que já foi do seu ídolo Luan. Aliás, a paixão pelo Imortal vem desde garoto, quando ia nos jogos do Olímpico.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O Grêmio tem o melhor lado direito do Brasil?

Torcida organizada do Grêmio Tribuna 77 promove ação solidária para a páscoa

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Luiz

- Publicidade -

“Tenho até uma tatuagem desse número. Com a camisa 7 e onde eu moro. É um número que eu gosto muito. Na base, eu vesti a 7 em quase todas categorias. Vestir no profissional vai ser incrível. Tenho que fazer muito por onde ainda, mostrar. E se Deus quiser um dia posso usar a 7 e ser muito feliz como Renato, Luan, Tarciso, Paulo Nunes”, afirmou.

Léo Chú concedeu uma entrevista ao GE.com e falou sobre diversos assuntos. Ele recordou sua passagem pelo Ceará, ajudando o clube a chegar na Copa Sul-Americana. Também recordou os jogos no antigo estádio do Grêmio.

“É incrível. Passa um filme. Lembro que com meu avô, meu tio, íamos no Olímpico. Eu bem pequeno na despedida do Danrlei. Foi incrível para mim, porque eu era fanático”, lembrou o atacante.

Hoje o jogador faz parte do plantel gremista, mas quando era garoto ainda no tempo de base, muitas vezes passou por dificuldades financeiras. Aliás, durante a separação de seus pais, por pouco não abandonou o sonho de ser jogador. Agora profissional, ele quer a titularidade.

- Publicidade -

“Fazer minha parte e estar à disposição. Estar sempre pronto. Eu, mais que todos, vou me cobrar muito. Meu tio falou: ‘agora você não tem só mais uma torcida para te cobrar, eu já te cobrava no Ceará, mas agora esquece’. Dentro de casa já tem a cobrança”, citou ele.

Léo Chú deve ganhar mais chances ao longo da temporada

A nova política da diretoria é apostar em jovens talentos. Assim, Léo Chú deve continuar sendo aproveitado ao longo da temporada. É mais um daqueles pontas formados no CT Eldorado e que deve fazer sucesso com a camisa tricolor.

Até por isso, a diretoria não pensa em fechar com nenhum nome para o setor, a não ser que seja Douglas Costa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...