Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Chú volta ao Grêmio após boa passagem no Ceará e será titular contra o Esportivo

O atacante foi um dos destaques do Vozão na Série A 2020 e agora terá oportunidades no tricolor

- Publicidade -

Léo Chú foi bem em sua passagem pelo Ceará durante o Brasileirão 2020 e agora ganhará sua primeira oportunidade como titular do Grêmio. O jogador de 20 anos possui bom drible e muita velocidade. Ele será o ponta-esquerda no jogo contra o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio vence o Esportivo, com gols de Thaciano e Lucas Araújo

Assim seria o Grêmio com todos os reforços pretendidos

Os titulares ganharam nove dias de férias e Ferreira está suspenso. Mas, não é só Léo Chú que ganhará uma chance: do outro lado do ataque está Guilherme Azevedo e Isaque será o centroavante improvisado. A ideia é aproveitar o torneio para dar rodagem ao elenco.

- Publicidade -

Léo Chú é natural de Porto Alegre e em 2015 começou a atuar pelo Sub-15 do Grêmio. Em 2018 foi promovido ao Sub-19 e fez apenas um jogo como profissional do tricolor: em 2019. No ano passado foi emprestado ao Ceará, onde fez 30 partidas e marcou três gols.

O jogador é mais um daqueles pontas “fabricados” pelo Grêmio nos últimos anos. Ele não é o primeiro da hierarquia, que é liderada por Ferreira. Mas, se tiver ótimas atuações, ganhará mais minutos em campo. Em junho Pepê irá para o Porto e abrirá uma vaga no ataque gremista.

Léo Chú e a garotada do Grêmio em campo

O Grêmio mandará a campo um time cheio de garotos para enfrentar o Esportivo. Os mais experientes são Bruno Cortez e Thaciano. O tricolor deverá jogar com:

- Publicidade -

  • Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan e Thaciano; Guilherme Azevedo, Pinares e Léo Chú; Isaque.

É uma oportunidade para a torcida gremista acompanhar de perto jovens que podem fazer a diferença já nesta temporada. Por exemplo, Brenno tenta ganhar espaço e mostrar que pode ser o titular na meta gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Esporte news

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...