Léo Fenga avalia a pré-temporada do time de transição do Grêmio
O Grupo de Transição do Grêmio segue nos trabalhos da pré-temporada e, após passar uma semana em Santa Catarina, onde realizou três amistosos, o elenco sub-21 já está de volta em Porto Alegre.
Nos três amistosos realizados foram duas derrotas e apenas uma vitória, todos os jogos com o mesmo resultado, 2 x 1. O triunfo foi no primeiro jogo realizado, contra o Figueirense, enquanto os reveses foram diante do Próspera e do Criciúma.
“Esses três amistosos foram muito bons, jogamos contra equipes de Série B, Série C, então são times muito fortes, experientes e isso é bom pra gente, porque vamos adquirindo experiência. Foram jogos muito bons para nossa preparação”, destacou Léo Fenga, atacante do time de transição do Grêmio.
Léo Fenga teve um 2021 de destaque na base do Grêmio
Destaque da equipe na campanha do Brasileiro sub-20 do ano passado, quando marcou seis gols e deu sete assistências, Léo não atuou na Copinha pois foi emprestado ao Barra FC, onde disputou o Campeonato Catarinense. De volta ao Grêmio, o ponta se sente mais maduro e preparado.
“As principais diferenças são a maturidade, com mais cabeça pra jogo e a força física, que é algo que estou sempre aprimorando para conseguir atuar”, contou o atacante, antes de falar sobre o estágio atual do time. “Estamos bem preparados, claro que tem alguns ajustes a serem feitos, mas sinto a equipe preparada. Esperamos fazer um grande Brasileiro”, finalizou.
A equipe de transição volta a campo nesta quinta-feira (21), quando enfrenta o Juventude, em mais um amistoso preparatório.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio