Léo Fenga projeta segundo confronto diante do Brasil de Pelotas pelo Aspirantes
Líder e já classificado para a próxima fase, o Grêmio enfrenta o GE Brasil, já eliminado, nesta quinta-feira (11) pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com 10 pontos nas cinco rodadas disputadas, o Imortal tem o mesmo número de pontos que o Vitória, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o time de Pelotas somou apenas um ponto, contra o Paraná.
“É muito importante a vantagem de chegar classificado na última rodada, nos dá a liberdade de tentar opções novas no jogo e de rodar o elenco, que é muito importante”, ontou Léo Fenga, que ressaltou a importância de terminar na primeira posição do grupo.
“Terminar na liderança é sim um objetivo nosso, até por nos dar a vantagem de decidir em casa nas quartas de final e sabemos da nossa força jogando no nosso domínio”, completou.
Goleada na estreia
Na estreia do torneio, mesmo jogando fora de casa, o Imortal venceu o Xavante por 6 a 1. Autor de dois gols na goleada, Léo Fenga espera uma partida diferente nesta quinta-feira.
“Acho que vai ser um jogo completamente diferente, a gente tem que entrar com os pés no chão, o 6 a 1 já passou, temos que focar nesse jogo. Tentar impor nosso ritmo, fazer nosso jogo e assim o resultado sair naturalmente”, finalizou.
No outro jogo da chave, o Vitória visita o Paraná e joga por um empate para assegurar a segunda posição, podendo ultrapassar o Grêmio caso vença e o Imortal tropece. Já os donos da casa se classificam na segunda posição com uma vitória simples.