ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Léo Gamalho: jogador seria ideal para o Grêmio em 2022

O centroavante Léo Gamalho, de 35 anos, conhece como poucos a Série B. Na temporada 2021 ele meteu 23 gols em 49 jogos, com ainda três assistências. Na Série B foram 16 gols em 37 partidas, uma ótima média de 0,43 gol por jogo.

Ele já jogou a competição em diversas oportunidades, em 2019 foi pelo Criciúma e em 2020 pelo CBR, sempre guardando muitos gols e garantindo pontos para o time em que atua. Já jogou ainda por Goiás, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará e muitos outros times.

Léo Gamalho começou a carreira no Internacional, em 2005, mas jogou só uma vez e foi negociado. Jogou na Colômbia e na China, numa época que o país asiático ainda não havia despontado no futebol. Em seguida, rodou por vários times durante a década passada.

Léo Gamalho pode jogar no Grêmio?

Com contrato até o fim de 2022 com o Coritiba, o Grêmio precisaria conversar com o Coxa e quem sabe até mesmo ter que pagar algum valor para conseguir a liberação dele. Então, não é daqueles que basta chegar e conversar com o atleta para fechar o contrato. Há o clube no meio, neste caso.

Vale dizer também que não há qualquer movimentação desse tipo, não há sequer especulação do centroavante no clube. Foi uma sugestão do jornalista Vagner Martins e que o Portal do Gremista apoia. É um cara que certamente garantiria pontos importantes para o acesso tricolor.

A direção trabalha pela contratação de um centroavante, já que tem apenas Elias confirmado para 2022. Diego Churín e Miguel Borja estão muito próximos de deixar o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Coritiba

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo