Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Gomes está cada vez mais próximo de retornar ao Grêmio

Em fase final de recuperação, o lateral-direito de 25 anos teve seu contrato renovado até 2022

- Publicidade -

Há quase dois anos no departamento médico, o lateral direito Léo Gomes sofreu uma contusão nos ligamentos do joelho direito na eliminação do Grêmio para o Athlético Paranaense na semifinal da Copa do Brasil em 2019.

- Publicidade -

Thiago Gomes deve realizar mudanças para o duelo contra o Palmeiras

Léo Gomes está cada vez mais próximo de retornar ao Grêmio

Na época, a previsão de recuperação do jogador era de nove meses. Entretanto, em Maio do ano passado o jogador foi afligido por uma nova lesão no joelho, com prognostico de mais dois meses contundido.

Após procedimentos cirúrgicos delicados, todos os cuidados necessários para a recuperação do jogador foram tomados pelo Grêmio. Com tanto tempo de inatividade, Leo Gomes realizou trabalhos de recondicionamento físico e reforço muscular.

- Publicidade -

- Publicidade -

Qual a situação física do lateral Leo Gomes

Em fase final de recuperação, o lateral-direito de 25 anos teve seu contrato renovado até dezembro de 2022 com o tricolor gaúcho. Muito querido no vestiário pelo elenco de jogadores, Léo Gomes trabalha de maneira incessante com os preparadores físicos do Grêmio para retomar logo a carreira dentro de campo e atuar pelo clube. Para acelerar a completa reabilitação física do atleta, os dirigentes gremistas e o departamento médico cogitam a possibilidade de utilizá-lo no time de transição

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...