Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Gomes treina, mas sem data para voltar a jogar pelo Grêmio

Com um longo período de inatividade, o atleta é monitorado pela comissão técnica e pelos médicos do clube

- Publicidade -

Quase dois anos longe dos gramados devido ao rompimento dos ligamentos cruzados no joelho, o lateral-direito Leo Gomes foi liberado para retomar o condicionamento físico . Recuperado da grave contusão, o jogador recebeu alta do departamento médico e foi reintegrado para voltar a treinar com o grupo principal do Grêmio há cerca de 20 dias. Com um longo período de inatividade, o atleta é monitorado pela comissão técnica e pelos médicos do clube para que tenha uma recuperação plena e possa estar em campo o mais breve possível.

- Publicidade -

Exclusivo: Grêmio fica a um passo de contratar Campaz, por US$ 5 milhões

Novo recomeço para Leo Gomes no Grêmio

Contratado junto ao Boa Esporte-MG em 2017, Leo Gomes chegou a Porto Alegre para ser uma alternativa na lateral-direita do Grêmio. Com atuações consistentes, o jogador ganhou espaço no time titular ao longo de 2018. No ano seguinte, marcou o gol na vitória do Grêmio no clássico contra o maior rival, o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho e assumiu a titularidade no time.

Contudo, sua trajetória foi interrompida momentaneamente na partida pela semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, em 2019. Ainda em processo de recuperação e acompanhado de perto pelos médicos do tricolor gaúcho, o jogador sonha em readquirir condições físicas para recobrar sua carreira no clube e para o futebol.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.