Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Moura deve desfalcar o Grêmio por 5 semanas após lesão

0

- Publicidade -

No último sábado, na partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão, o lateral-direito Léo Moura saiu de campo na maca, com muitas dores na coxa esquerda. Ontem (19), todos os exames foram feitos e ficou constatada a lesão no músculo superior da coxa direita. Com isso, Léo Moura deve desfalcar o Grêmio por 5 semanas, este é o prazo mínimo para a recuperação do jogador de 40 anos.

Ao sentir um desconforto na região afetada, Léo Moura pediu para ser substituído aos 30 minutos da etapa complementar da partida contra o Palmeiras. No seu lugar entrou o atacante Luciano, responsável por dar o passe à David Braz, que marcou um golaço.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Confira quanto o Grêmio quer para liberar Luan ao futebol italiano

Jean Pyerre renova com o Grêmio, multa é de R$ 530 milhões

Léo Moura deve desfalcar o Grêmio

Com o diagnóstico dado, Léo Moura deverá ficar de fora até mesmo do banco de reservas tricolor. Ou seja, perderá alguns jogos do Brasileirão e também as partidas decisivas da Libertadores, contra o Palmeiras. Também deverá estar fora da partida de volta da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no dia 04 de setembro.

Quem deverá substituir Léo Moura no banco de reservas deverá ser o lateral Galhardo.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (19), a partir das 21h30min, contra o Palmeiras, na Arena. A partida decisiva abrirá o duela pela vaga às semifinais da Libertadores 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais