Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Léo Pereira comenta seu primeiro título com o Grêmio e valoriza conquista

O atleta afirmou que procura aprender muito com o elenco do tricolor

- Publicidade -

Léo Pereira comentou o seu primeiro título com o Grêmio. O jovem atleta, que recentemente passou a aparecer com frequência entre os titulares do tricolor, conquistou no último domingo (23) o seu primeiro campeonato com o clube gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode ter o retorno de Kannemann contra o Ceará

Quais os valores a CONMEBOL movimenta anualmente?

Santos quer atacante do Grêmio que marcou golaço em GreNal

- Publicidade -

Menos de um ano após chegar ao Grêmio, Léo Pereira já faz parte do elenco principal e segue se destacando com atuações interessantes, assumindo a posição de Alisson, que está lesionado.

Léo Pereira comenta seu primeiro título com o Grêmio

Léo Pereira
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Léo Pereira comentou seu primeiro título com o Grêmio em uma conversa com o site GE. O atleta se mostrou extremamente feliz com este momento, afirmando que esta é uma oportunidade que sempre desejou.

- Publicidade -

“É uma sensação única, eu trabalhei muito a minha vida toda para poder jogar numa equipe como o Grêmio. A gente se dedica todos os dias para estar preparado nesses momentos e tentar corresponder ao que esperam. Então receber essas chances, jogar os campeonatos que venho disputando e ainda ter a chance de ser campeão com essa equipe não tem preço “

O atleta que já teve passagem pela base do Corinthians também falou sobre o fato de jogar ao lado de “ídolos e grandes profissionais”, garantido que aproveita o máximo que pode para aprender com todo o elenco gremista.

“Estar ao lado de ídolos e grandes profissionais me faz aprender muito em todos os aspectos, tanto como atleta, como pessoa. Todos ali no grupo tem algo a ensinar e tento aproveitar isso ao máximo “

Empréstimo até o final da temporada

- Publicidade -

Léo Pereira, que foi um dos jogadores mais ativos nas comemorações realizadas no domingo após o título, está emprestado ao Grêmio pelo Ituano até o final da temporada de 2021.

O Grêmio tem no contrato o acerto de realizar a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de $ 500 mil. A aquisição provavelmente será realizada pelo clube gaúcho, que já pagou R$ 100 mil por 10% dos direitos do atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...