Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Especulado no Grêmio, Léo Pereira tem situação definida pelo Flamengo

O jogador teve o seu nome especulado no Grêmio em algumas oportunidades

- Publicidade -

O Grêmio estava indo com muita vontade no mercado da bola em busca de reforços. Porém, a eliminação da Libertadores da América acabou causando uma enorme frustação nos torcedores e os dirigentes esfriaram a busca por novos contratos. Entretanto, há algumas semanas o nome de Léo Pereira vem sendo ligado ao Grêmio, sendo um jogador que poderia ter sido contratado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa cortará o salário pela metade se vier para o Grêmio

Thiago Santos já resolveu um problema no Grêmio

Flamengo já sabe o que fará com Léo Pereira

- Publicidade -

O jogador foi contratado pelo Flamengo após uma grande temporada sobre o comando de Tiago Nunes, que na época treinava o Athletico Paranaense. Porém, ele não conseguiu se destacar no Rio de Janeiro, sendo apenas mais uma opção para o técnico Rogério Ceni.

Em baixa no Rio, ele vem tendo o seu nome especulado no Grêmio. O jogador iria trabalhar novamente com o técnico Tiago Nunes, com quem viveu o melhor momento da sua curta carreira até o momento. Todavia, segundo informações do UOL, isso não deve acontecer no momento.

O motivo principal é que o Flamengo descartou a possibilidade de negociá-lo por empréstimo para qualquer clube do futebol brasileiro. O Rubro-negro iria reforçar um rival, algo que preocupa os dirigentes flamenguistas. A preferência dos dirigentes é negociá-lo em definitivo.

O Flamengo já recebeu ofertas pelo jogador, entretanto, optou por segurá-lo na ocasião. Hoje, mesmo sem estabelecer um valor X para vendê-lo, o Rubro-negro até aceitaria receber um pouco menos do que pagou para tirá-lo do Athetico. Na ocasião, o negócio custou 6 milhões de Euros, cerca de R$ 27 milhões na época.

- Publicidade -


O Grêmio seria um dos interessados, entretanto, não deve pagar para comprá-lo. O clube continua não apostando em reforços mais badalados e tem investido em atletas mais veteranos, que ainda possuem muita lenha para queimar. Contudo, os jovens da base devem continuar ganhando oportunidades com o técnico Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...