Leonardo Gomes, Diego Churín e Alisson são os únicos atletas no DM
O técnico Tiago Nunes, desde que chegou ao Grêmio, tem dado rodagem para todo o grupo de jogadores. Nesta quinta-feira (27) será a oportunidade de observar os garotos do time Sub-21 (Grupo de Transição). E o comandante Tricolor tem conseguido ver praticamente todos os atletas do time, visto que apenas 3 jogadores estão no Departamento Médico.
É provável que você também goste:
Grêmio agora vai focar no Campeonato Brasileiro
Quinta-feira decisiva para conhecer os últimos classificados para as oitavas da Sul-Americana
Leonardo Gomes, Diego Churín e Alisson são os únicos atletas no DM
Os atletas no DM são Leonardo Gomes, Diego Churín e Alisson. Dos 3 atletas, apenas Leonardo Gomes não entrou em campo com Tiago Nunes.
Leonardo Gomes ainda não tem previsão para estar liberado 100%. Sofreu uma grave lesão no joelho direito, contra o Athletico-PR que era comandado por Tiago Nunes, na semifinal da Copa do Brasil 2019. Após a lesão, Leo Gomes teve problemas na recuperação e precisou passar por uma nova cirurgia devido a uma fratura patelar no mesmo joelho. São mais de 600 dias sem atuar.
Diego Churín é quem tem o menor dos problemas. O atleta sofreu lesão muscular grau 1 durante o aquecimento do Gre-Nal 431, o primeiro da decisão do Gauchão 2021. O prazo, dado após o clássico, era de 2 semanas. Com isso, deve ficar a disposição na próxima semana.
Alisson sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito contra o La Equidad, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A previsão passada pelo DM era de 60 dias. Passados 30, o atleta deve retornar no final do mês de junho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA