Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Leonardo Gomes entra na mira de clubes europeus

0

Ele começou desacreditado e muito vaiado pela torcida gremista, porém, aos poucos foi ganhando a confiança de Renato e hoje é titular na lateral-direita do Grêmio. Leonardo Gomes viveu altos e baixos no tricolor gaúcho, entretanto, atualmente o lateral de 23 anos é unanimidade no time titular do Grêmio. A afirmação e boas atuações do lateral-direito chamou a atenção de todos. Agora, Leonardo Gomes entra na mira de clubes europeus, revela o seu agente, o ex-atacante Roni.

- Publicidade -

A formação de Leonardo Gomes na Arena foi muito bem feita pelo Grêmio. O lateral foi muito bem lapidado e teve uma grande trajetória até se tornar o dono da lateral-direita gremista. Leonardo Gomes chegou ao Grêmio em 2017 e sempre esteve em ascensão. Hoje, Leonardo Gomes está à frente até mesmo do experiente Léo Moura.

É provável que você também goste:

Grêmio tenta a contratação de Thiago Neves junto ao Cruzeiro

Confira os valores envolvendo a troca de Marinho por David Braz

Kannemann fora da Copa América aumenta a chance de ficar no Grêmio?

Leonardo Gomes entra na mira de clubes europeus e deve ser assediado no meio do ano

Leonardo Gomes é aquele lateral que todo clube europeu procura: É jovem, tem 1,78 m, tem força física, vigor e sabe consegue atuar bem defensivamente. Segundo seu empresário, as consultas pelo jogador chegam de diversos lugares:

”Ligam de todo o lado da Europa, mas até agora ninguém apresentou uma proposta formal. Fazem consultas, apenas.”

Recentemente, o Grêmio renovou o contrato de Leonardo Gomes até o final de 2021. O tricolor gaúcho possui 40% dos direitos econômicos do atleta.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais