Leonardo Gomes tem nova lesão

Na última segunda-feira (18), o lateral-direito Leonardo Gomes, que se recupera de lesão sofrida em setembro de 2019, voltou a sentir dores. Após novos exames, o departamento médico do Grêmio confirmou que Leonardo Gomes tem nova lesão confirmada e deverá fazer cirurgia. Na lesão sofrida no ano passado, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

É provável que você também goste:

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

Confira quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Leonardo Gomes tem nova lesão confirmada e deverá fazer cirurgia

Apesar de ser na mesma região da primeira, a nova lesão sofrida agora, foi uma fratura patelar no joelho direito e passará por uma intervenção cirúrgica para a correção do problema. Ele deverá ficar afastado por mais quatro semanas. Logo após a operação, o jogador já reiniciará a fisioterapia.

Além de falar sobre a nova lesão de Leonardo Gomes, o Grêmio divulgou na nota oficial que Diego Souza está recuperado e será reintegrado ao elenco. O atleta realizou todos os exames clínicos orientados pelo DM e voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira (25) aos treinamentos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário