leonardo gomes volta a sentir

Em setembro de 2019, o lateral-direito do Grêmio, Leonardo Gpomes, sofreu uma grave lesão no joelho direito. Desde então, o jogador vinha se recuperando e já estava em processo final de recuperação. Entretanto, agora Leonardo Gomes volta a sentir dores e será avaliado pelo DM. O lateral já passou por novos exames para saber o motivo das dores.

É provável que você também goste:

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

Jogadores do Grêmio deverão fazer novo teste para Covid-19

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Leonardo Gomes volta a sentir dores e será avaliado

Leonardo Gomes sofreu a lesão durante a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil do ano passado. Após os exames, ficou constatado que o lateral rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito. Logo após a lesão, Leonardo foi submetido a uma cirurgia para a reconstituição do ligamento.

Desde então, o jogador segue o processo de recuperação, fazendo fisioterapia. Entretanto, segundo a Rádio Grenal, Leonardo Gomes voltou a sentir dores no mesmo local da lesão e acabou sendo submetido a novos exames. Para obter mais informações sobre o caso do atleta, o diretor médico do tricolor, Ciro Simoni, irá realizar uma videoconferência como o médico responsável pela cirurgia do atleta, realizada em São Paulo.

Apesar do susto, segundo os especialistas, dores no final do tratamento podem ser consideradas normais, pois, aumenta a carga de trabalho. Porém, mesmo assim, novas avaliações serão feitas para evitar que a lesão se agrave.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário