Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

- Publicidade -

O Grêmio tem vivido excelente momento no Brasileirão 2019, são 3 vitórias seguidas e 10 gols marcados. Entretanto, outra coisa vem preocupando bastante Renato Portaluppi e sua comissão técnica. Ao todo, 4 jogadores do tricolor gaúcho estão lesionados: Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Cortez e Jean Pyerre. Os casos mais graves são de Leonardo Gomes que só volta em 2020 e Jean Pyerre, que deverá ficar de fora por ao menos 25 dias e deverá desfalcar o Grêmio nas semifinais da Libertadores. Com a lesão do meia, Renato deverá promover a entrada daquele que já foi considerado o Rei da América em 2017, o atacante Luan. Mas a pergunta que não quer calar, a lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

- Publicidade -

Calma, não pense que estou comemorando a lesão de Jean Pyerre, muito pelo contrário. O jogador de 21 anos fará muita falta nas partidas decisivas contra o Flamengo. Jean já estava se soltando em campo e vinha sendo ao lado do trio de ataque, o grande destaque da equipe treinada por Renato Portaluppi. Entretanto, com sua lesão que pegou todos de surpresa, Renato precisará encontrar alternativas para o time titular e Luan, seria o ideal para a posição.

É provável que você também goste:

Luan vai ganhar nova chance no time titular do Grêmio

Jean Pyerre está fora das semifinais da Libertadores 2019

- Publicidade -

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar

Aos 26 anos, Luan é considerado um dos maiores ídolos da era Renato. O camisa 7 tricolor conquistou 6 títulos vestindo a camisa do Grêmio: Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Gauchão 2018 e 2019, além da Recopa Gaúcha 2019. as foi em 2017, o ápice da carreira do jogador, que conquistou o tetra da Libertadores e foi escolhido Rei da América naquele ano, inclusive, marcou um golaço na grande decisão, contra o Lanús, da Argentina.

Após sofrer uma grave lesão em 2018, Luan nunca mais voltou a jogar no mesmo nível. Nesta temporada, as sucessivas más atuações fizeram com que o atacante perdesse lugar na equipe titular para Jean Pyerre. Luan chegou a ser afastado por um tempo pelo treinador, para ganhar preparo físico e voltar bem. Ainda na reserva, Luan vem entrando nos jogos e mostrando certo esforço, porém, ainda abaixo do que se espera dele.

- Publicidade -

Agora, Luan terá uma nova oportunidade de ouro para mostrar que ainda pode voltar a ser o jogador que a torcida quer ver em campo. Nada melhor do que duas partidas decisivas contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, para Luan mostrar ao torcedor, porque foi escolhido o Rei da América em 2017.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...