Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lesão deve obrigar o Grêmio a ir ao mercado de transferências

Tricolor gaúcho precisará contratar

1

- Publicidade -

O Grêmio havia determinado que iria observar os jovens do time de transição jogarem, para então definir se iria contratar mais jogadores ou não. No entanto, uma lesão surpreendente pode mudar os planos do tricolor gaúcho.

Jhonata Robert acabou se lesionando no treino de sexta-feira (14). A lesão, infelizmente, foi grave e vai precisar de cirurgia para ser resolvida. Devido a isso, o atleta irá parar por cerca de 6 meses.

- Publicidade -

É bem provável que o Grêmio volte ao mercado para contratar um substituto para Jhonata Robert. Além disso, surgiu o rumor de que o Al Hilal está interessado em contratar Ferreira, para disputar o Mundial de Clubes.

Visualizando essas perdas que já ocorreram, e que ainda podem ocorrer, o tricolor deve se mexer no mercado de transferências antes que as competições comecem. Depois que elas já estão acontecendo, é difícil algum time liberar atleta.

Contudo, não podemos descartar também a possibilidade do tricolor realmente apostar na base. Atualmente o Grêmio tem Douglas Costa, Janderson e Ferreira para jogar aberto pelos lados. Tendo ainda Campaz e Diogo Barbosa como possibilidade de atuarem improvisados nessas posições.

Lesão deve obrigar o Grêmio a ir ao mercado de transferências

O jogador que o Grêmio mais sondou para atuar pelo lado é Moisés, da Ponte Preta. Esse jogador possui uma multa rescisória na casa dos R$ 10 milhões. A Ponte Preta até aceita liberar por menos, mas teria que ser uma negociação envolvendo dinheiro e atletas. No entanto, o tricolor gaúcho não deseja envolver dinheiro no negócio.

Outra opção seria Sorriso, mas o tricolor já parece ter desistido desse atleta, Bragantino e Atlético-MG estão fortes na disputa por eles. Além disso, existem times europeus e do Japão interessados.

Por isso, possivelmente um novo nome deve surgir para ser um novo reforço para o lado de campo do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais