Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores lesionados do Grêmio que estão perto de retornar ao time

Jean Pyerre treina normalmente e pode ficar a disposição no final de semana.

- Publicidade -

A boa fase do Grêmio na temporada 2021 não faz o torcedor esquecer que há jogadores importantes fora por estarem lesionados. No GreNal do último final de semana e também para a decisão em Quito amanhã (7), Geromel, Kannemann e Maicon, figuras importantes nas conquistas recentes, estão fora.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Inter fecha 2020 com prejuízo, enquanto Grêmio tem superávit

Médico do Grêmio informa que Renato está melhor no quadro de Covid-19

Grêmio já está em Quito para decisão contra o Independiente del Valle

- Publicidade -

Lesionados do Grêmio que estão perto de retornar ao time

Geromel não atuou ainda na temporada 2021. Sua última partida foi no GreNal 429, válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2020 em 24 de janeiro. Com uma grave lesão no tornozelo, Geromel faz transição para iniciar os trabalhos físicos, sem previsão de sair da lista de lesionados e voltar a campo.

“Foi uma lesão grave, com tempo de parada inicial de oito semanas. Mas isso é um tratamento e um prognóstico que se faz no início. Depois vamos avaliando e readaptando a situação” explicou o Dr. Marcio Dornelles.

A situação de Kannemann é mais tranquila. O argentino sente dores, mas está treinando. Está sendo avaliado para não correr riscos. Tem chances de jogar a partida de volta contra o Independiente Del Valle, dia 14.

- Publicidade -

Sobre Maicon, que ficou em Porto Alegre, não teve lesão detectada. Foi apenas poupado por sentir desconforto muscular após o clássico do final de semana.

Jean Pyerre treina normalmente e pode ficar a disposição contra o Caxias, no próximo sábado (10). Pepê ainda não treina com os demais, mas também está próximo de voltar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.