Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Para liberar David Braz ao Grêmio, Santos quer o atacante Marinho

O Grêmio ainda está em negociações com o Santos para contratar o zagueiro David Braz, que atua no Sivassor, da Turquia. O zagueiro terá seu contrato expirado em breve com o clube turco. O Santos aceita liberar o zagueiro, porém, exige uma compensação financeira. Para tentar fechar o negócio com o Grêmio, o Santos quer o atacante Marinho por empréstimo para liberar David Braz. Como o Grêmio tem interesse no defensor, é provável que analise com calma a proposta.

Se o tricolor gaúcho aceitar a proposta, o atacante gremista de 28 anos iria por empréstimo até o final do ano. Em compensação, o zagueiro que pertence ao Santos viria para o Grêmio e resolveria a escassez de defensores no elenco.

Arsenal oferece 12 milhões de euros ao Grêmio por Kannemann

Zagueiro brasileiro atuando no exterior foi oferecido ao Grêmio

Grêmio tem interesse em zagueiro do Independiente

Santos quer Marinho para liberar David Braz

Marinho começou a temporada desacreditado, porém, após algumas boas atuações no Gauchão, ganhou espaço na equipe. Porém, após sofrer lesão, não se firmou mais e perdeu a posição para Alisson. Coma contratação de Diego Tardelli, Marinho perdeu ainda mais espaço na equipe e vem sendo muito pouco utilizado por Renato.

Como o Santos não deverá integrar David Braz ao elenco, viu no interesse do Grêmio uma oportunidade de fazer um bom negócio. O técnico Cuca vê com bons olhos a possível contratação do atacante gremista para suprir a saída de Rodrygo, que deverá ir para o Real Madrid em julho deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais