Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Libertad e Bragantino avançam na Sul-Americana

Equipes estão nas oitavas, assim como o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio foi o primeiro time classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. E na noite desta terça-feira (25), outros dois times carimbaram o passaporte para a primeira fase do mata-mata. O Libertad-PAR e o Bragantino avançaram na competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio conhece três possíveis adversários nas oitavas da Sul-Americana

No começo da noite o Libertad venceu o Palestino-CHI de virada, jogando fora de casa, o resultado garantia a classificação e deixava o Atlético-GO sem qualquer chance. O Dragão também não fez a sua parte e empatou pela quarta vez em seis rodadas, dessa vez por 1×1 na Argentina, contra o Newell’s Old Boys.

Mais tarde, foi a vez do Bragantino ser o segundo brasileiro classificado na competição e a missão não era das mais fáceis. O time precisava ganhar do Tolima-COL fora de casa e conseguiu de virada, com gols de Ytalo e Lucas Evangelista. Além disso, o Emelec-EQU não poderia ganhar em casa do Talleres-ARG e não ganhou, ainda perderam por 4×1.

- Publicidade -

Libertad e Bragantino passam na Sul-Americana

Além destes dois, Junior Barranquilla-COL, Sporting Cristal-PER e América de Cali-COL terminaram em terceiro lugar em seus grupos da Libertadores e vão jogar as oitavas. Estes três podem ser adversários do tricolor no primeiro mata-mata da competição continental.

A Sul-Americana continua nesta quarta-feira (26) e serão disputados mais seis jogos, fechando três grupos. Independiente-ARG, Rosario Central-ARG e Peñarol-URU dependem apenas de si para passar de fase e conseguirão com empates.

O Grêmio obrigatoriamente vai enfrentar um time que terminar em terceiro lugar na sua chave da Libertadores. Depois, a partir das quartas de final, pode ser qualquer adversário, mas será um sorteio único, que definirá todo o chaveamento da competição até a decisão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Conmebol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...