Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Libertadores: Conmebol define datas dos jogos entre Grêmio e Dell Vale

Partida não será transmitida pelo SBT, que prefere jogos do Santos

0

- Publicidade -

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira (19) as datas e horários dos jogos da terceira fase da pré-Libertadores. O Grêmio irá enfrentar o Independiente del Valle no Equador dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 19h15. O jogo de Porto Alegre é uma semana depois, no dia 14, no mesmo horário.

É provável que você também goste:

Atlético-MG entra na disputa com o Grêmio para contratar Cuéllar

- Publicidade -

Falta só um passo para o Grêmio avançar na negociação por Jailson

Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré

O Grêmio já eliminou os peruanos do Ayacucho, com vitória por 6 a 1 no Rio Grande do Sul e outro triunfo, por 2 a 1 jogando “fora de casa”, o que na realidade foi campo neutro, porque o duelo aconteceu no Equador. Naquela oportunidade, nem mesmo Renato Portaluppi viajou e o time foi formado por garotos.

- Publicidade -

O Independiente del Valle perdeu o jogo de ida para o Unión Española por 1 a 0. Mas, no duelo de volta aplicou um 6 a 2 e confirmou a classificação. O time está remodelado após a saída de Miguel Ángel Ramirez, que é o novo técnico do Internacional, mesmo assim, continua sendo um time perigoso

SBT prefere exibir jogos do Santos na Libertadores

As partidas entre Grêmio e Independiente del Valle serão disputadas em duas quartas-feiras. Assim, a tendência é que o jogo seja exibido na Fox Sports.

O SBT optou por transmitir o confronto entre Santos x San Lorenzo. O primeiro jogo será na Argentina, na terça-feira (6) e a volta no mesmo dia, na semana seguinte. Aliás, os dois confrontos serão às 21h30, com exibição em TV aberta para todo o Brasil.

- Publicidade -

O jogo de ida entre Grêmio x Ayacucho deu 13 pontos de média em Porto Alegre ao SBT, contra 28 da Globo. Em São Paulo, a audiência não passou de 5 pontos, contra 32 da Globo e 8 da Record. Por isso, agora a emissora opta por um time paulista na última fase antes dos grupos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação/Conmebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -