Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogos

O motivo que afasta o jogo da Libertadores entre Grêmio x Fluminense da Arena

Grêmio ainda não tem prazo oficial para voltar à Arena

Arena do Grêmio alagada Marcelo moreno ação
Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Grêmio x Fluminense será na Arena?

O Imortal vive a expectativa de voltar à Arena no próximo mês de agosto. Jogando no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Tricolor voltou ao Rio Grande do Sul na última semana, quando venceu o Fluminense pelo Brasileirão.

Apesar do processo acelerado de reforma da Arena, o Grêmio não deve enfrentar o Flu pela Libertadores no estádio gremista. Isto porque, segundo informações do repórter Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, uma reunião nesta quinta-feira (4) entre o Imortal e a administração do seu estádio confirmou que o jogo de ida das oitavas do torneio continental não será em Porto Alegre.

De acordo com o apurado pela repórter Fabíola Thiele, o problema não é o gramado, que deve estar pronto em breve. O que impossibilita o retorno é a falta dos geradores que possuem um prazo maior para a chegada na capital gaúcha. Sem isso, as atividades no estádio não podem voltar na sua totalidade.

Leia mais:

Paulo Nunes se impressiona com jovem atacante do Grêmio e rasga elogios: “diferenciado”

Centroavante cogitado pelo Grêmio acaba de ser anunciado pelo Cerro Porteño

Prazo indefinido

O local de Grêmio x Fluminense pela Libertadores ainda não está definido, mas é quase certo o Grêmio não poderá utilizar a sua Arena, que ainda não terá condições de receber a partida marcada para o dia 13 de agosto. De acordo com o presidente Alberto Guerra, em entrevista concedida ontem (4), ainda não há prazo para o retorno da casa gremista.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo