Últimas Notícias do GrêmioJogos

Ato criminoso na Libertadores faz jogador de vítima do Grêmio parar no hospital

Atleta sofreu agressão da torcida

portaldogremista.com.br ha 30 anos gremio liquidou o penarol em duelo conturbado e recheado de expulsoes gremio penarol 1993 1
Reprodução/Site Grêmio1983/Zero Hora

Atleta de vítima do Grêmio vai parar em hospital após duelo na Libertadores

Em confronto na noite da última quinta-feira (4), vítima do Grêmio na Libertadores 1983, o Peñarol, enfrentou o Rosário Central e sofreu uma derrota pelo placar de 1 a 0, na edição atual da competição internacional. O jogo foi marcado por uma pequena confusão no apito final e o jogador Maxi Olivera recebeu uma pedrada no rosto.

Leia mais:

Prefeito colorado anuncia benefício ao Inter e revolta torcida do Grêmio

Como foi a última final entre Grêmio x Juventude pelo Gauchão?

Assim que terminou a partida, os jogadores do Peñarol se dirigiram até à beira do campo e o atleta do time que perdeu para o Tricolor Gaúcho na final da Libertadores 1983 foi atingido pelos torcedores do Rosário Central. Com isso, o jogador ficou caído por um período no gramado e logo após recebeu o socorro ainda dentro das quatro linhas. Confira todos os detalhes na publicação e vídeo abaixo.

Logo após receber a pedrada no rosto, o lateral do time argentino caiu desmaiado no gramado. Assim, quando recobrou a consciência, o jogador identificou o torcedor que tinha arremessado o objeto e partiu para cima. No entanto, recebeu a contenção dos seus companheiros de equipe.

Em seguida, o carrinho com a maca entrou em campo para prestar os primeiros socorros ao jogador. Com um corte profundo abaixo do olho, o lateral foi conduzido até o hospital.

Vice-presidente do time comenta sobre a situação

Diante do ocorrido, o vice-presidente da vítima do Grêmio em 1983, Eduardo Zaidensztat soltou o verbo sobre a situação e até criticou o mandatário do time adversário.

“Ele recebeu uma pedrada, atingido perto do olho. Está consciente. É um disparate. Primeiro quando atiraram as grades na torcida do Peñarol e até o presidente do Rosario tentou agredir Ruglio”, disse Eduardo.

 

Imagem destaque: Divulgação/Peñarol/Twitter oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo