Possível adversário na Libertadores, Peñarol é treinado por antigo rival do Grêmio. Saiba mais!
Clubes poderão se enfrentar na próxima fase
Nas oitavas da Libertadores, Grêmio poderá enfrentar o Peñarol, comandando por velho rival
Em uma noite de glória para os torcedores gremistas, o Grêmio garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América após uma vitória emocionante sobre o Huachipato, no Chile, na última terça-feira (04). Com essa conquista, o Tricolor Gaúcho, segundo do grupo, agora começa a traçar seus planos para os próximos desafios.
Na próxima fase do torneio, a equipe comandada por Renato Portaluppi poderá cruzar o caminho com o Peñarol e o Fluminense. Para enfrentar os uruguaios, o Imortal precisa assegurar a primeira posição no Grupo C. Enquanto isso, para ter os cariocas como adversários, basta manter sua atual colocação.
Leia mais:
Focado no primeiro lugar de grupo da Libertadores, Grêmio poderá repetir time contra o Estudiantes
Grêmio hoje: Cristaldo recebe sondagem de três clubes do exterior
No próximo sábado (08) será definido o líder do grupo após o apito final da partida entre Grêmio e Estudiantes. O jogo será realizado às 19h no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.
Reencontro com treinador
O Peñarol surge como um possível adversário de peso, conquistando 12 pontos em 16 disputados. Além disso, há um detalhe que adiciona um tempero extra a esse possível confronto: o técnico do clube de Montevidéu é um velho conhecido do Tricolor.
Diego Aguirre, que já esteve na casamata do rival, Internacional, em duas oportunidades (nas temporadas de 2015 e 2021), agora lidera o time uruguaio na Libertadores.
Imagem destaque: Reprodução/ Peñarol/ X
Um Comentário