Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Líder de torcida organizada do Grêmio se pronuncia sobre Suárez

Nesta quinta-feira (26), Luis Suárez se encontrou com o líder da torcida organizada do Grêmio, Rodrigo Dicaprio, no CT Presidente Luiz Carvalho, e teve um bom bate-papo. Responsável por comandar todo o movimento da famosa Geral, Dicaprio teve o prazer de conversar com o craque uruguaio e ouvir um pouco sobre o que Luisito está achando dos torcedores do Tricolor Gaúcho.

Torcida do Grêmio e a presença de Luis Suárez

Com a presença de 30 mil torcedores do Grêmio, o craque foi apresentado no dia 4 de janeiro pelo na Arena, e teve uma repercussão mundial. Até aqui, o atacante parece estar encantado com o jeito que o torcedor vem reagindo a sua chegada e até mesmo o carinho que ele tem recebido.

Desde quando pisou em Porto Alegre, o atleta vem sendo abraçado pela torcida gremista. Em todas as partidas que o uruguaio esteve presente, o Tricolor lotou os estádios e se fez onipresente durante o duelo.

Luisito tem sido uma peça fundamental no time, e com isso a torcida gremista vem fazendo a sua parte também. Em 2023, o Imortal já contou com a  presença de mais de 105 mil torcedores em três eventos na Arena, em Porto Alegre.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo