Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lincoln pode render valor milionário ao Grêmio

O meio campista Lincoln despertou interesse de clubes como, Porto-POR, Olimpiacos-GRE, AEK-GRE e Galatasaray-TUR

- Publicidade -

Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia Lincoln foi uma das recentes jovens promessas que acabou não se concretizando no clube. Vendido em 2019 para o Santa Clara, de Portugal, o jogador de 22 anos conseguiu dar a volta por cima e se tornou o principal expoente técnico do time lusitano, sendo um dos destaques da equipe por duas temporada no campeonato nacional do país. Com a cabeça no lugar e concentrado para jogar futebol, as boas atuações chamaram a atenção de clubes mais relevantes no futebol europeu.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Porto pode render ainda mais dinheiro ao Grêmio em 2021

Grêmio anuncia que 3 jogadores titulares testaram positivo para COVID-19

Sondagens de clubes tradicionais na Europa

- Publicidade -

De acordo com noticias do velho continente, o meio campista Lincoln despertou interesse de clubes como, Porto-POR, Olimpiacos-GRE, AEK-GRE e Galatasaray-TUR. Ainda mantendo 20% dos direitos econômicos do atleta, valores milionários podem reforçar os cofres do tricolor gaúcho na próxima janela de transferências europeias.

Rápida ascensão e problemas extracampo

Embora tenha sido considerado um jogador promissor nas categorias de base, o meia Lincoln subiu ao time profissional com apenas 16 e acabou se envolvendo em muitas polêmicas devido a problemas extracampo na época.

Sem conseguir aproveitar a diversas oportunidades que teve no Grêmio e com dificuldades para superar as adversidades, o jogador caiu de rendimento em campo e acabou descartado para assumir a titularidade no meio campo do tricolor gaúcho em 2019.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...