Lisca solta o verbo e diz que meia deixou o Grêmio magoado com o clube
O técnico Lisca, que atualmente está sem clube e teve experiência recente como comentarista durante a Copa do Mundo do Catar, concedeu entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, e não deixou de entrar em temas polêmicos. Uma das declarações envolve a situação de um jogador que ainda está muito ligado ao Grêmio.
Durante o papo, o comandante revelou ter conversado com Jean Pyerre, que recentemente anunciou sua aposentadoria, mas ainda estuda retornar aos gramados. O treinador trabalhou com o ex-jogador no Avaí em 2022 e já pensava em pendurar as chuteiras ainda antes do término da última temporada, muito chateado com a condução do fim de sua passagem pelo Imortal.
Lisca conta bastidores com ex-jogador do Grêmio
Segundo o treinador, Jean Pyerre expôs o sentimento de que tudo de ruim que aconteceu no Tricolor foi direcionado a ele durante sua passagem. O treinador, entretanto, entende que o ex-meio-campista ainda tem chances de voltar aos gramados.
“Quando eu cheguei no Avaí, ele falou pra mim e pra psicóloga do clube que pensava em se aposentar. Gostei de trabalhar com ele. Um cara bem articulado. Jogou bem comigo. Mas precisa ser mais atento na função sem a bola. Tecnicamente, bate bem na bola. Mentalmente, ficou muito magoado com tudo que aconteceu no Grêmio. Dele superar, ter força psicológica. Ele me dizia que tudo no Grêmio a culpa dele. Eu via que ele estava desgostoso com o futebol. Mas acho que ele ainda volta a jogar“, revelou.