Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lisca rebate site e “cava” lugar no Grêmio

Treinador lembrou que salvou o Ceará em 2018

- Publicidade -

Quem será o novo técnico do Grêmio? Lisca é um dos nomes cotados! E o treinador meio que cavou a vaga de treinador do tricolor gaúcho. Em uma publicação do Uol Esporte, falando sobre o rebaixamento dele com o Inter em 2016, o profissional respondeu, lembrando que havia salvado o Ceará em 2018.

- Publicidade -

“Respeito muito o @uolesporte, mas jamais podemos esquecer do lindo trabalho que realizamos no @cearasc em 2018!”, publicou o perfil de Lisca, no Instagram.

O técnico teve seu último trabalho no Vasco da Gama, onde acabou pedindo demissão após uma série de partidas sem resultados positivos. Ele deixou o cargo e Fernando Diniz assumiu. O cruzmaltino até ganhou três seguidas recentemente e voltou a perder, em jogo contra o Sampaio Correa.

Lisca foi visto na orla do Guaíba, nesta semana e foi questionado por um torcedor, se assumiria o Grêmio. Ele preferiu não responder à pergunta, mas deu um leve sorriso. Ou seja, é outro sinal de que ele está apenas esperando o telefone tocar com a proposta de Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Em 2018, realmente, ele comandou o Ceará em uma campanha de recuperação, que salvou o time da Série B após um péssimo início de Brasileirão. Mas, em 2016 teve pouco tempo com o Inter e não pode salvar o Colorado da segundona.

Lisca Doido no Grêmio?

Desde o começo da semana circulam pelas redes sociais e grupos de WhatsApp imagens zoando a possível contratação, em uma delas diz: “Lisca Doido nega o Grêmio e agora é chamado apenas de Lisca”.

Após o NÃO de Roger Machado, a direção segue em busca do substituto de Felipão. E pode até ser Thiago Gomes, a depender do resultado que o time conseguirá contra o Fortaleza nesta quarta-feira (13).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.