Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lista de dispensas do Grêmio cresce com mais 4 nomes

Ideia é baixar a folha salarial e apostar em atletas mais jovens no próximo ano

- Publicidade -

A lista de dispensas do Grêmio não para de aumentar, a expectativa é que após o fim da Copa do Brasil vários jogadores deixem a equipe. De fato, na última janela o time comandado por Renato Portaluppi recebeu os reforços de Diego Churín e Pinares, que até aqui não mostraram muito futebol. A ideia era dar mais opções ao técnico.

Só que antes disso o time da Arena já havia se reforçado para a temporada, chegaram diversos nomes, quase para montar um novo time. E poucos deles conseguiram se firmar, fazendo com que as despesas aumentassem bastante. Mas, o futebol apresentado ficou a desejar, embora ainda exista uma final para jogar.

É provável que você também goste:

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

Red Bull Bragantino rejeita a proposta do Grêmio pelo volante Raul

- Publicidade -

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão 2021

Lista de dispensas do Grêmio segue aumentando

Renato Portaluppi se notabilizou nos últimos anos pelo estigma de recuperar jogadores. Foi assim com Léo Moura e está sendo com Diego Souza, mas nem todas as apostas dão certo. Robinho, por exemplo, foi vencedor no Cruzeiro, mas no Grêmio não rendeu e deve ser um dos primeiros a sair.

O atacante Luiz Fernando, contratado do Botafogo durante a temporada é outro que não conseguiu ganhar o seu espaço. Ele será devolvido ao alvinegro, rebaixado para segunda divisão da próxima temporada. Aliás, a expectativa era das melhores, já que Renato seguia sua busca pelo atacante ideal.

- Publicidade -

Tem ainda o goleiro Júlio César, que é a terceira opção atrás de Vanderlei e Paulo Victor. Antes da chegada do ex-Santos até ganhou algumas oportunidades, mas nunca foi firme no gol gremista. Ele ganha R$ 180 de salários e vai aliviar a folha do clube.

A lista de dispensas do Grêmio agora ganhou um quarto nome: Everton Cardoso. Aliás, foi mais uma aposta de Renato, trocado com o São Paulo por Luciano, que deslanchou no time do Morumbi e é um dos destaques do Brasileirão. O meia-atacante tem 32 anos e não deu o retorno esperado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...