Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lista de relacionados do Grêmio para a partida contra o Atlético-GO

Alisson, após mais de 2 meses, está de volta.

- Publicidade -

O tricolor gaúcho terminou sua preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense. Na tarde deste sábado realizou o último treino. A lista de relacionados do Grêmio para a partida deste domingo foi revelada.

- Publicidade -

Brenno retorna, recuperado da COVID-19. Mas seu retorno será por pouco tempo pois em breve se apresentará a Seleção Olímpica para disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Kannemann retorna apps cumprir suspensão contra a equipe do Juventude. O argentino foi expulso contra o Fortaleza.

Alisson retorna após 2 meses afastado. A atleta sofreu uma lesão grave contra o La Equidad, pela Sul-Americana, quando rompeu os ligamentos do tornozelo.

Guilherme Guedes e Guilherme Azevedo não constam entre os relacionados. Contudo, Léo Chú e Ruan estão de volta e devem iniciar no banco de reservas.

- Publicidade -

Com a péssima campanha nesse início de Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes pode promover algumas mudanças na equipe. Uma delas seria a saída do lateral Rafinha para dar lugar a Vanderson. Outra seria a saída de um dos volantes, provavelmente Darlan, para a entrada de Jean Pyerre. Por último, Diego Souza pode dar lugar a Ricardinho.

O provável Grêmio que irá a campo deverá ser: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).

A bola rola para Grêmio e Atlético Goianiense neste domingo (4), às 20h30, na Arena do Grêmio.

relacionados do Grêmio para a partida contra o Atlético-GO

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...