Últimas Notícias do Grêmio

Live solidária do Portal do Gremista atinge arrecadação SURREAL para vítimas de enchentes

Grandes comunicadores marcaram presença na live

Comunicadores Gremistas na live do Portal do Gremista
Imagem: Fabíola Thiele / Portal do Gremista 

Live Solidária do Portal do Gremista: União de sucesso

Em um gesto de solidariedade que ecoa por todo o Rio Grande do Sul, o Portal do Gremista uniu forças com renomados comunicadores da cena gremista para uma live histórica, com um propósito nobre: angariar fundos para as vítimas das terríveis enchentes que assolam nosso estado.

As chuvas incessantes têm castigado nossas comunidades, deixando um rastro de destruição e desamparo. Muitos perderam tudo, inclusive entes queridos, em meio a esse cenário desolador.

Para trazer um alento e unir corações em um só propósito, o Portal do Gremista realizou, na noite passada, uma transmissão ao vivo memorável. Uma ideia concebida em uma madrugada de insônia de Fabiola Thiele e se transformou em um verdadeiro marco de solidariedade: mais de R$ 60 mil foram arrecadados em prol das vítimas das enchentes no RS!

Leia mais:

Comunicadores soltam o verbo e opinam quem deve ser o goleiro titular do Grêmio em 2024

Últimas do Grêmio: zagueiro tem lesão confirmada, jogo da Libertadores poderá ser adiado, Live Solidária do PG e mais

A live que mostrou a união

Em uma jornada que começou do zero e atingiu um feito extraordinário, a live solidária promovida pelo Portal do Gremista alcançou um resultado espetacular: mais de R$60 mil arrecadados em uma transmissão que durou mais de 5 horas.

A transmissão contou com a participação de grandes nomes da comunicação gremista, como Leonado Muller, Copeiro TV, Diego Torbes, Diogo Rossi, Queki, Farid, Paulinho de Grêmio, FBI Tricolor, Everton Leite da Pachola, Caju, Ducker, Bagé, e Eduardo da Rádio Grenal. Além disso, ídolos do Tricolor Gaúcho, como Mazzaropi, Anderson Polga e Danrlei, marcaram presença, assim como figuras importantes do futebol nacional deixaram seu recado, como Zico, Vanderson, Renato Portaluppi, Tcheco e Fred do Desimpedidos.

Além do valor recorde arrecadado, inúmeros brindes foram gentilmente doados para serem sorteados entre os generosos doadores que contribuíram durante a live.

O Portal do Gremista não apenas arrecadou fundos significativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, mas também trouxe esperança e inspiração para todos os que participaram e acompanharam o evento. É um testemunho do poder da união e da compaixão humana.

Que essa iniciativa sirva de exemplo e inspire outros a fazerem a diferença em suas comunidades. Em momentos difíceis, é importante lembrar que cada pequeno gesto de solidariedade pode ter um impacto imensurável na vida daqueles que estão enfrentando desafios. Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista extraordinária!

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo