RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Liverpool oferece fortuna para volante de rival do Grêmio

portaldogremista.com.br liverpool oferece fortuna para volante de rival do gremio andre fluminense
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Destaque de rival do Grêmio é alvo do Liverpool

Os bastidores do mercado da bola seguem muito agitados neste mês de agosto. Enquanto a janela de transferências internacionais está fechada no Brasil, equipes de centros importantes do futebol mundial seguem se movimentando para qualificar seus elencos. Nesta semana, um rival do Grêmio no futebol brasileiro foi comunicado que deve receber uma oferta milionária em breve.

Leia mais:

Douglas Costa bate o martelo e define novo destino inusitado; confira

Alexis Sánchez avisou sobre onde quer jogar e torcida do Grêmio vai à loucura

De acordo com informações publicadas pela reportagem do site Globo Esporte, o Liverpool, da Inglaterra, está interessado em contratar o volante André, do Fluminense, e sinalizou com uma oferta milionária. O time carioca, que está vivo na disputa das quartas de final da Libertadores, é concorrente direto do Tricolor Gaúcho por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Entre valores fixos e bônus, o Liverpool, do técnico alemão Jurgen Klopp, indicou que está interessado em pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões, na conversão atual) para fechar com o jogador, de 22 anos. O Fluminense, entretanto, já avisou que não pretende se desfazer de André em 2023, fato que fez com que os ingleses, até o momento, não colocassem a oferta no papel.

O principal motivo para o time carioca afastar o interesse europeu é o sonho da conquista da Libertadores. A equipe de Fernando Diniz irá duelar com o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final. Se avançar, terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar e Inter, na semifinal.

Já no Brasileirão, a disputa na parte de cima da tabela, envolvendo o Grêmio, está intensa. Após vencer o América-MG, o Fluminense chegou aos 34 pontos e ultrapassou o Imortal, assumindo o quarto lugar. O time de Renato Portaluppi vem logo atrás na classificação, com 33 pontos.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo