Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Local de Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino é definido pela CBF

Tricolor pediu para mudar a partida de cidade, devido a Covid-19

0

- Publicidade -

Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino, nesta quarta-feira (21), às 20h, será disputado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Antes o duelo estava previsto para o Vieirão, em Gravataí, mas a direção do tricolor pediu a mudança. Segundo o clube, isso aconteceu por causa de decretos municipais.

É provável que você também goste:

Campeão da Libertadores pelo Grêmio sofre problema cardíaco após Covid-19

- Publicidade -

Grêmio fecha contrato com filho de Adriano Imperador

Diego Souza supera marca impressionante no Grêmio

Afinal, o governo de Gravataí está impedindo a realização de jogos de futebol. O Rio Grande do Sul continua com bandeira preta e a situação é considerada de altíssimo risco para a Covid-19.

Como foram Grêmio e Cruzeiro na estreia?

- Publicidade -

O Brasileirão Feminino começou com um festival de empates, das oito partidas disputadas no fim de semana, somente dois times venceram. O Corinthians ganhou do Napoli por 3 a 0 e o Kindermann ganhou fora de casa do São José, por 1 a 0. Curiosamente os dois vencedores fizeram a final na última temporada.

O tricolor empatou por 1 a 1 com o São Paulo, jogando fora de casa. O time da casa fez 1 a 0 no começo do segundo tempo com Ana Carolina, mais tarde o Imortal empatou com Eudimilla. Aliás, a jovem tem apenas 19 anos, é atacante e fez bastante sucesso na base, mas ano passado já esteve no profissional.

O Cruzeiro também empatou, mas jogando em casa. Primeiro Marcela de Cássia fez 1 a 0 para o Real Brasília e no segundo tempo Mariana Santos empatou para a raposa.

- Publicidade -

Cruzeiro e Grêmio subiram juntos em 2019. Os times se enfrentaram pela semifinal da competição mata-mata, em dois jogos o Cruzeiro fez 2 a 1 e 2 a 0, avançando para a decisão contra o São Paulo. Mas, terminaram como vice.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio Oficial

Comentários do Facebook

- Publicidade -