Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reunião desta segunda deverá definir local de jogo do Grêmio na Sul-Americana

Confrontos entre colombianos e brasileiros são o grande problema

0

- Publicidade -

O Grêmio estreia quinta-feira (22) na Copa Sul-americana, contra o La Equidad. O que falta definir é onde será a partida do segundo turno. Então, uma reunião nesta segunda-feira (19) deverá determinar o local do jogo do tricolor na Copa Sul-Americana.

É provável que você também goste:

Saída de Renato gera alívio no presidente do Grêmio

- Publicidade -

5 técnicos que poderiam assumir o Grêmio no lugar deixado por Renato

Grêmio obtém classificação antecipada para semifinal do Gauchão

Reunião desta segunda deverá definir local de jogo do Grêmio na Sul-Americana

O encontro envolverá os ministros da Saúde e dos Esportes da Colômbia, o presidente da Federação de futebol do país, Ramón Jesurún e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Não somente o jogo do Grêmio está em pauta, mas todos os confrontos entre colombianos e brasileiros pelas duas competições do continente.

- Publicidade -

Em março o Ministério da Saúde da Colômbia colocou algumas restrições para os visitantes que tiveram passagens recentes pelo Brasil. Naquela época haveria um jogo entre Colômbia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa, mas a rodada foi adiada. Agora o papo é outro.

Onde o Grêmio vai jogar pela Sul-Americana?

Existem outros confrontos entre brasileiros e colombianos, como Red Bull Bragantino x Tolima, América de Cali x Atlético-MG e Santa Fé x Fluminense. Portanto, é um desafio logístico e que precisará ser definido com antecedência.

- Publicidade -

O Brasil é o responsável por quase 70% das mortes por Covid-19 na América do Sul e o surgimento de variantes do vírus deixam os países vizinhos em estado de alerta. Argentina e Uruguai abriram exceções e vão receber os brasileiros, mas na Colômbia e no Equador a situação é diferente.

Serão disputados 64 jogos por semana nos próximos 40 dias, somando as duas competições da Conmebol. Então, a tendência é de que muitos destes jogos aconteçam em Assunção, assim como foi Del Valle x Grêmio, na pré-Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Conmebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -