Últimas Notícias do GrêmioJogos

A logística do Cruzeiro para chegar a tempo do jogo contra o Grêmio

Cruzeiro enfrenta dificuldades no deslocamento

A logística do Cruzeiro para chegar a tempo do jogo contra o Grêmio
Imagem: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Cruzeiro reorganiza logística para desembarcar no Rio Grande do Sul

Nesta quarta-feira (10), às 18h30, Grêmio e Cruzeiro se enfrentarão em um duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e será essencial para o Tricolor seguir na luta para deixar o Z4.

O Cruzeiro, comandado pelo técnico Fernando Seabra, teve que ajustar seus planos de viagem devido ao fechamento do aeroporto de Caxias do Sul, resultado das condições climáticas adversas na região. Para contornar o problema, a equipe mineira desembarcará em Canoas e seguirá de ônibus até Caxias do Sul, reorganizando a logística do clube para não impactar na preparação do grupo de jogadores.

Contexto do jogo

O Grêmio, anfitrião da partida, busca urgentemente uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos em 13 jogos, o Tricolor Gaúcho está em uma situação delicada na tabela do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi precisa encontrar soluções rápidas para melhorar o desempenho do time e conquistar os três pontos em casa.

Leia mais:

A lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro

Grêmio firma parceria importante e ajuda 150 famílias no entorno da Arena

Por outro lado, o clube mineiro vive um momento bem mais tranquilo. Ocupando a 7ª posição com 23 pontos, o time mineiro vem embalado por uma vitória convincente sobre o Corinthians. Mesmo enfrentando desafios logísticos, a equipe de Fernando Seabra busca manter a boa fase e consolidar sua posição na parte de cima da tabela.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo